Torneio será exibido também pela Globo, que divide direitos de transmissão com a CazéTV.
O SBT e o N Sports oficializaram nesta sexta-feira, 31, que, em parceria, vão exibir partidas da Copa do Mundo da Fifa 2026 – dividindo os direitos junto com Globo e CazéTV – na TV aberta e no YouTube, respectivamente. É a primeira vez que a emissora de Silvio Santos exibe o mundial em 28 anos e é o maior projeto da história do canal N Sports.
Desta forma, os dois canais vão exibir 32 confrontos, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira, independentemente da fase e podendo coincidir com as transmissões da Globo, que adquiriu metade da Copa do Mundo, com 52 jogos. A CazéTV, maior detentora de direitos desta edição, vai exibir todos as 104 partidas do campeonato no YouTube.
No contrato assinado entre SBT e N Sports, ficou estabelecido que a operação será feita no modelo simulcast, com ambas transmitindo o mesmo sinal e dividindo a mesma equipe de cada transmissão, que será definidas futuramente. A princípio, Tiago Leifert, contratado da emissora aberta para apresentar o The Voice e outros projetos esportivos da casa, deve comandar alguns dos jogos, enquanto Galvão Bueno, sócio da N Sports, vai narrar as partidas decisivas, prioritariamente as transmissões que contemplem confrontos do Brasil.