N Sports, empresa do Grupo Tellescom, e SBT garantem os direitos de transmissão da Copa do Mundo da FIFA 26™

27.11.2025 3 minutos de leitura
Grupo Tellescom

Uma nova era para a mídia esportiva brasileira e um marco na trajetória da N Sports

O maior evento esportivo do planeta acaba de ganhar novos protagonistas na tela.
O SBT e a N Sports confirmaram oficialmente a aquisição dos direitos de transmissão da Copa do Mundo da FIFA 26™, fortalecendo o modelo de parceria entre os canais e marcando o início de uma cobertura histórica que promete unir tradição, inovação e emoção.

Serão 32 jogos transmitidos, incluindo todas as partidas da Seleção Brasileira, em operação simulcast. Ou seja, com a mesma equipe de transmissão disponível na TV aberta (SBT) e nos canais lineares da N Sports.

E para tornar a experiência ainda mais inesquecível, dois grandes nomes do esporte brasileiro estarão à frente dessa jornada: Galvão Bueno, que retorna como narrador principal em uma parceria inédita com o SBT, e Tiago Leifert, que reforça a equipe com seu olhar contemporâneo e versátil sobre o futebol.

“Estar mais uma vez presente nesse espetáculo mundial junto com a Seleção Brasileira, depois de narrar o Tetra e o Penta, é um privilégio e uma responsabilidade imensa. Tudo isso é fruto de uma parceria construída com confiança e paixão pelo que fazemos”, afirma Galvão Bueno, sócio da N Sports.

 

O maior projeto da história da N Sports

A transmissão da Copa do Mundo da FIFA 26™ representa o maior projeto da história da N Sports e o início de uma nova fase.
Com trajetória desde 2018, o canal coleciona milhares de horas de transmissão e mais de 50 modalidades esportivas cobertas, a exemplo de futebol, tênis, futsal, basquete, handebol, vôlei e automobilismo. A N Sports conecta dezenas de milhões de fãs no streaming aberto (YouTube e Twitch) e em seus canais lineares na TV por assinatura e na Fast TV.

Seu foco está em expandir a presença do esporte no ambiente digital, conectando diferentes gerações.

“Queremos fazer uma Copa multigeracional. Misturar a tradição do Galvão com uma linguagem mais informal, próxima das conversas entre amigos. É isso que torna o futebol tão especial”, explica André Barros, co-CEO da N Sports.

A nova fase da empresa começou em 2024, com a aquisição dos direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro e a chegada de Galvão Bueno e da Ola Sports como sócios. Desde então, a N Sports vem construindo um ecossistema de inovação esportiva, que combina produção de conteúdo, tecnologia e novas formas de engajamento com o público.

Tellescom: tecnologia e propósito no esporte

Para a Tellescom, investir na N Sports é impulsionar uma nova forma de viver o esporte: mais conectada e interativa.

A parceria estratégica com a Ola Sports e a presença de Galvão Bueno na sociedade reforçam esse propósito, consolidando a plataforma como protagonista da transformação digital na mídia esportiva.

Com a N Sports, a Tellescom amplia sua atuação em um mercado vibrante e em plena expansão, ajudando a construir novas pontes entre marcas, audiência e experiências digitais. Porque o esporte evolui. E nós evoluímos com ele.

TAGS: